sexta-feira, 28 de maio de 2010

Refaça Meu Coração


Não me deixe em toda essa dor.
Não me deixe na chuva.
Volte e traga de volta meu sorriso.
Venha e leve essas lágrimas embora.
Eu preciso que seus braços
Me abracem agora.
As noites são cruéis.
Traga de volta aquelas noites
Em que eu tinha você ao meu lado.

Diga que irá me amar de novo.
Desfaça essa dor que você causou.
Quando você saiu pela porta
E saiu da minha vida
Eu chorei muitas noites.

Leve embora aquela triste palavra adeus.
Traga de volta a alegria para a minha vida.
Não me deixe aqui com essas lágrimas.
Venha e beije-me para essa dor ir embora.
Eu não posso esquecer
O dia em que você saiu.
O tempo é tão cruel.
E a vida também é tão cruel sem você
Aqui do meu lado

Volte e diga que me ama.
Refaça meu coração
Doce querido.
Sem você eu não posso continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário