sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estreia

Nunca passou pela cabeça ter um blog, mas amigas me inspiraram e acabei criando um.

Obrigada Brisa. Obrigada Nane.

O pior é que faz um tempão que criei e nunca escrevi nada. Não sei se alguém um dia irá ler as coisas que eu escrever, mas resolvi estreiar para tentar acalmar minha dor. A dor do fim de um relacionamento.

Nunca imaginei que essa dor fosse algo tão difícil de suportar...

Meu Deus!!! Parece que uma faca foi cravada em meu coração e não sai de jeito nenhum!!! Minha cabeça não para de doer desde aquele terrível dia (09/05/2010).

Todos falam que com o tempo tudo vai passar e um dia vou esquecer.

Como esquecer aquele que me ensinou a viver e me mostrou que existe outro mundo além do meu mundo da lua, em que sempre vivi e sempre me fizeram viver?

Como esquecer quem me mostrou que existe um mundo maravilhoso para se conhecer?

Como esquecer o homem que me deu os melhores dias da minha vida?

Como esquecer alguém que faz e fará sempre parte do meu coração machucado?

Como esquecer???

Um comentário:

  1. Sheila,
    Sei que o momento é delicado e não há uma regra, uma melhor forma de tudo melhorar.
    Mas uma vez minha irmã disse (e não faz nem 1 ano): "Sinta sua dor da forma que melhor te ajudar esquecer!"
    Uma vez, perdi um amor muito intenso e não vivi esta dor, eu fugi. No meu caso, eu remoí esta dor por 1 ano e depois revolvi enfrentar e sentir a dor. Durou 2 meses e se foi para sempre.
    Encontre a melhor forma do que aconteceu, ser algo com que possa aprender a ser melhor, mais forte. Não se deixe cair. E se precisar de algo estou aqui, amiga!

    LEMBRE-SE "TER FÉ E VER CORAGEM NO AMOR” SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir