sábado, 5 de junho de 2010

Porta Aberta


Te perdi.
Eu não sei direito o que aconteceu,
Só me dei conta quando o dia amanheceu.
Me senti abandonada,
Triste, num canto, pensando em nós dois.
A culpa é minha,
Podia ser diferente.
Não dei valor e agora sei que te perdi.

Os dias passam e é só saudade de você no meu coração.
O telefone não sai da minha mão esperando sua ligação.
Eu conto as horas pra você voltar pra mim.
EU TE AMO!!!
Não importa quanto tempo eu tenha que esperar.
Deixei a porta aberta pra você entrar novamente
Aqui no meu coração.

Um comentário:

  1. Tia Sheila...
    Que dificil né? Ainda mais quando a gente sabe que a culpa é nossa. Se tivessemos tido uma reação diferente com eles, ou tivessemos falado algo diferente ou ainda, expressado um sentimento mais forte, talvez, o final seria outro ou seria como quisessemos.
    Sei que dói, sei que não é fácil e não vou ser o hipócrita que falara que é e que vai passar, pq no começo não passa. É uma lembrança, é um lugar, é uma música, enfim, é o simples fato da pessoa existir na nossa lembrança. O que posso aconselhar é que VIVA A VIDA. As lembranças vão aparecendo e vamos ter o dever de joga-las pelo vento afora. Seja feliz Tia Sheila e o que precisar, estou aqui!

    ResponderExcluir