quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amor de Fã

Só quem é fã mesmo, sabe o que é o "Amor de Fã".
Gostar, eu gosto de vários, mas amor, até hoje, eu sentia somente por uma dupla: Sandy e Junior.
Mesmo após a separação, anunciada há 3 anos e 8 meses, continuei e continuo seguindo a carreira solo de cada um.
Este ano, descobri um novo "Amor", que veio para ficar e dividir o espaço do meu coração com a Sandy e com o Junior. Seu nome: Fernando Fakri de Assis, mais conhecido como Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.



Tudo aconteceu de maneira inesperada. Estava eu, triste por causa do término do namoro, no ônibus, a caminho do trabalho, quando escutei sua voz: "Que saudade amor. Volta logo pro hemisfério sul do mundo. Ficar sem você, me mostrou o quanto é bom estarmos juntos..." Que voz linda!!! Só consegui descobrir o dono da voz uma semana depois. Mesmo assim, já estava louca de amor por ele. Em poucos dias, já sabia quase tudo sobre ele. Agora, a grande realização aconteceu no dia 23/12/2010. Fernando e Sorocaba no Villa Country.
Cheguei cedo para garantir lugar na fila. Era a 4ª pessoa, mas por causa de uma pequena confusão dos funcionários do Villa, acabei sendo uma das últimas. Ainda bem que a fila não estava tão grande e ainda bem que a Denise chegou bem na hora em que começamos a entrar.
Passada a catraca, puxei a Denise para a direita (lado do Sorocaba, é claro) e fomos para a grade que separa o público do palco. Ficamos ali quase 4 horas em pé, esperando o show começar.
Valeu a pena!!!
Quando começou, nem lembrei que estava com os pés cansados e doloridos de tanto esperar...
Meu Deus, ele é lindo!!! E que voz!!!
O show foi sensacional!!! E acertei o lado. Não sei se foi impressão, mas parecia que tanto ele quanto o Fernando ficaram mais vezes do lado onde estava. Tirei muitas fotos lindas.
Apesar disso, não posso negar. Se um dia (Deus queira que não) eu tiver que escolher entre Sandy e Junior e Sorocaba, meu coração irá escolher Sandy e Junior.
Amor de fã é assim. Pode aparecer outros amores, mas o primeiro é sempre especial.
E ainda bem que o meu coração é grande o suficiente para amar esses três artistas talentosos e maravilhosos.
Sandy, Junior e Sorocaba, amo vocês!!!

Obs: só espero que eu não precise esperar 18 anos para conhecer o Sorocaba, tempo que esperei para realizar esse sonho com a Sandy e com o Junior.

Sandy - Pés Cansados


Junior Lima e sua "banda" Dexterz


Fernando e Sorocaba - Madri

Nenhum comentário:

Postar um comentário