domingo, 23 de maio de 2010

Todas as Noites

2 semanas se passaram.
Meu coração ainda sofre muito. A faca encravada nele não demonstra nenhum sinal de querer sair.
Minha cabeça ainda dói. Infelizmente, o remédio para essa dor, não existe mais. Na verdade, existe, mas não está mais aqui comigo e prefiro não ter a esperança de que um dia voltará. Mesmo assim, rezo todos os dias para que isso aconteça. Pelo menos fé eu tenho e acredito que um dia Deus atenderá meu pedido, de alguma forma.
Antes eu esperava ansiosamente para que o final de semana chegasse logo. Afinal, eu ia ver o meu amado. Só que acabava tão depressa!!! E lá estava eu, novamente a esperar.
Agora, o final de semana é meu martírio. Se eu pudesse, dormiria na sexta e acordaria somente na segunda. Sexta à noite bate aquela tristeza e a solidão também. Fico olhando a rua pela porta da sala, mas ele não vai chegar.
Pra ser sincera, todas as noites são momentos de tristeza. Todas as noites carrego meu celular pra todo lugar, mas ele já não toca mais. E então, todas as noites a tristeza me consome e lá estou eu, mergulhada em lembranças e saudade.
Montei um álbum com nossas fotos e todas as noites, antes de dormir, vejo esse álbum. Pode parecer loucura, mas isso me faz bem e durmo apenas com a saudade daqueles momentos maravilhosos que passamos juntos. Pelo menos, depois que comecei a fazer isso, parei de sonhar com aquele dia terrível em que ele foi embora da minha vida. Agora, sonho com nossos momentos alegres e isso me faz acordar bem. Triste, mas bem e com coragem pra enfrentar mais um dia sem ele.
Pra finalizar, transcrevo a música Tenho Que Sonhar, do Daniel, que diz exatamente o que estou sentindo nesse momento:

"Que droga de paixão
Que me prendeu
Quase me matou
Me enlouqueceu


Foi um vendaval
Dentro de mim
Explosão de amor
Que não tem fim


Uma dose de amor fatal
Doce sabor de paixão
Provei, gostei, mas me dei mal
Embriagou meu coração


E agora o que é que eu vou fazer pra sair dessa
Outra pessoa, outro amor não me interessa
Tem que ser você


Eu sinto a sua falta
Eu morro de desejo
Eu fecho os olhos
Sinto o gosto do seu beijo
Não dá pra te esquecer


Seu amor ficou no meu olhar
Será que um dia você vai voltar
Tenho que sonhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário