sábado, 15 de maio de 2010

Viver a Vida

Viver a Vida acabou.

Gostei da Luciana não ter voltado a andar. Uma novela precisa estar o mais próximo possível da realidade e na vida real, é difiícil, quase impossível, esse milagre acontecer.

Não gostei da Isabel e da Soraia terem se dado bem. Elas mereciam ficar sozinhas. Isso influencia a cabeça de muita menininha por aí e o pior é que na vida real, sempre se dão mal.

Também gostei do Juan Carlos ser filho do Maradona. É claro que o Marcos merecia ter mais um problema na vida dele, mas o Maradona merecia ser o pai, pois ele merece ser feliz.

Falando em Marcos, não ficou claro se a Tereza voltou pra ele, mas eu torci para que isso acontecesse. Não por causa dele, mas por ela. Todos em casa estavam torcendo pra ela recomeçar a vida com o Jean. Antes eu também estava, mas agora entendo porque não tinha que ser com o Jean. O coração dela queria o Marcos de volta, apesar dele ser um cafajeste, porque ele é o amor da vida dela e ela merecia que o pedido do coração fosse atendido. Poderia passar anos e anos, mas o coração dela sempre ia querer o Marcos de volta.

Esse é o pedido que o meu coração também quer. Meu amado não é um cafajeste, de jeito nenhum, mas é uma pessoa difícil de se relacionar. Sofri muito ao lado dele, mas colocando numa balança, os bons momentos são mais pesados, porque estão em maior quantidade do que os sofrimentos. E eu queria tanto a oportunidade de viver mais bons momentos ao lado dele!!!

Infelizmente, a vida não é uma novela e preciso aprender a "viver a vida" sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário