domingo, 16 de maio de 2010

Na Mata

Em 2006 queria muito ir no Na Mata Café por causa de uma banda que tocava lá, a Soul Funk. Essa era a banda do Junior Lima, trabalho paralelo enquanto ele ainda fazia dupla com a Sandy.

17/04/2007. Nesse dia a Sandy e o Junior anunciaram a separação. Nesse ano, a Soul Funk se desfez, pois a dupla tinha uma agenda lotadérrima de despedida. E como foi emocionante e triste a despedida (eu estava lá!!!).

Estamos em 2010. Finalmente fui no Na Mata. Não gostei. Perdeu a graça conhecer o lugar. Não sei se não gostei porque ainda estou mal com o fim do namoro ou é por causa de lá mesmo. Quanta gente de nariz empinado!!! Quanta gente metida me olhando de cima a baixo e até parecia que estava escrito na minha testa "Eu sou pobre". O pior foi ter que ficar quase uma hora em pé, num lugar apertado, esperando a liberação do local onde estava a mesa reservada!!!

Por mim, nunca mais volto lá. Na verdade, só fui porque minha irmã resolveu comemorar o aniversário dela lá. Espero que no próximo ano ela escolha um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário