quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sandy e Junior




Após 17 dias de imensa dor, ao menos um dia de tamanha alegria, pois realizei mais um grande sonho.

Hoje estive com a Sandy. Ela é linda!!!

Super, hiper simpática, atendeu todos os fãs numa boa. O detalhe é que eles estavam pra fora do portão e eu, graças a meu bom Deus e com a ajuda da querida Gislaine Martins, locutora da Rádio Transamérica, consegui ficar pra dentro do portão e tirei a foto acima.

Finalmente, depois de 20 anos, esse sonho se concretiza.

A Sandy participou do programa Transalouca 4.0 e divulgou seu primeiro CD da carreira solo, Manuscrito, que acabou de ser lançado (foi no dia 07/05/2010).

A foto com o Junior foi um pouco antes, em 12/12/2008, quando ele fazia parte da banda Nove Mil Anjos e eles foram no programa 2 Em 1 divulgar o CD. Ou seja, com ele esperei "somente" 18 anos para essa realização.

Por isso, aí vai um recadinho do coração: nunca desista dos seus sonhos e não deixe de ter esperança também, pois um dia eles se realizarão. Mas não adianta ficar esperando, precisa ir à luta. Eu lutei bastante (rezei muito também e Ele me ajudou) pra conseguir ter momentos como esses. E vou continuar lutando para atender todos os pedidos e necessidades do meu coração despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário