quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saudade

Hoje senti sua falta
Como sempre sinto
Senti saudades de mim
Saudade de você
Saudade de nós
Saudade da minha felicidade
Do seu sorriso, do seu viver
Hoje, mais do que nunca, senti falta
Falta dos teus olhos
Falta dos meus olhos nos seus
Falta do seu olhar
Falta da alegria no meu olhar
Hoje senti que ainda preciso de você
Senti falta de ser o seu amor
Falta de ter com quem falar
Falta de ter você comigo
Sinto saudade de você
Saudades do seu carinho
Saudades da sua certeza
Saudades da menina, da mulher que eu era a seu lado
Sinto falta de ouvir que sou o seu amor
Hoje senti sua falta como sempre sinto
Eu só queria tê-lo aqui ao meu lado
Você significa tudo para mim
Sinto um vazio que nada preenche...
É falta de você
Meu coração é aquele que te chama
Meus olhos são aqueles que te buscam
Sinto falta de ouvir sua voz
Eu queria ouvir novamente aquelas palavras lindas que você me dizia
Eu queria sentir de novo o calor do teu corpo junto ao meu
Eu não consigo ser 100% feliz sem você perto de mim
É triste ficar sem você
E na imensidão dos meus pensamentos
Só procuro encontrar você
Mas só me resta o vazio da sua ausência
Eu queria que você voltasse
Para devolver à minha vida a alegria que levou embora...

Ainda te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário