sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha Palavra

Estou em busca da "Minha Palavra".

Não entendeu? Então assista e/ou leia Comer, Rezar, Amar.

Confesso que não li. Ainda. Mas vou providenciar.

A Nane me falou que quando terminou o filme, o Clé disse que eu deveria assistir. E ele tinha razão. Parece que o filme foi feito pra mim. Conforme passavam as cenas, um filme da minha vida foi passando pela minha cabeça. E decidi: vou "viajar" em busca dos prazeres da vida e encontrar a minha palavra.

Isso eu já comecei.

Voltei a descobrir o prazer de sair com os amigos, de dançar, de simplesmente parar e deixar o tempo passar, de ter uma boa conversa, de rir sem ter vergonha...

Voltei a ter sede de viver, de ficar feliz com as surpresas da vida, de sentir o sabor de um delicioso chocolate, de querer conhecer mais e mais.

É isso. Estou de volta à vida. Cansei de ficar trancada em casa, sofrendo e chorando, enquanto ele está se divertindo com outra por aí.

Eu o amo muito e, por isso, desejo que ele seja muito feliz.

E como o amor é um dos sentimentos mais lindos que Deus criou, então, nada de solidão.

Obrigada, Senhor, pelos novos amigos que entraram em minha vida. Eles estão me ajudando muito nessa nova fase que estou vivendo. Agora, os amigos de longa data, também estão ajudando, pois foram eles que me atiraram a corda e estão me puxando para fora do buraco.

Amigos e Amigas, amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário