sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Noturno


Fui ver o Noturno tradicional.
Como havia escrito quando falei do Noturno Cadeirante, fiquei de verificar se tiraram a cena da Canção da Lavoura ou se foi por causa da adaptação para os deficientes. Realmente foi pela adaptação.
Este ano, colocaram novamente a cena de expressão corporal, interpretando a frase: "Um dia um louco me disse que a cruz é um pássaro de asas abertas". Foi lindo!!!
Também reintroduziram a música Espelho das Águas.
Novamente aquela sensação prazerosa que só o Noturno sabe me proporcionar.
Fiquei feliz, pois fui com uma turma grande e a maioria ainda não havia assistido essa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A peça.
Quem ainda não assistiu, tente ver.
A peça fica em cartaz até o dia 30/11, sempre às segundas e terças, às 21h, no Teatro Dias Gomes.
Minha noite foi divertidíssima. Há muito tempo não dou tanta risada assim.
Depois do teatro, lanchonete...
A noite também foi especial por causa da companhia dos amigos, pois foi a primeira vez que saí com a maioria deles - e espero ter a oportunidade de sair mais vezes - e também pela surpresa que só a vida e o destino podem proporcionar (infelizmente essa surpresa eu não posso contar, mas é algo muito bom...).
Apesar de ter recebido uma notícia ruim que me fez chorar muito e da mancadinha do Rique, o saldo do dia foi 90% positivo. Da próxima vez será 100%. Assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário