terça-feira, 2 de novembro de 2010

HELL

Sinopse

"Embora ambientada em bairro nobre de Paris, a obra de Lolita Pille espelha realidades globais, descrevendo situações que poderiam transcorrer em qualquer grande cidade do mundo. Depois de fazer um aborto, ela se depara com o vazio existencial e devenda sem hipocrisia esse mundinho fútil dos ricos, o lado sombrio de uma juventude aparentemente dourada. Retrato sincero e devastador da juventude rica e consumista, que preenche sua vida com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell encancara o angustiante vazio do excesso.

Todos os sonhos que o dinheiro pode comprar estão à sua disposição. Faz amor sem amor e resume a vida assim: 'aos quatorze anos entrei numa boate para nunca mais sair'. Ela tem um cartão de crédito no lugar do cérebro e um aspirador no lugar do nariz. E no lugar do coração um vazio.

A protagonista vive uma trágica história de amor com Andrea, um jovem tão rico e tão imerso no desespero quanto ela. A experimentação de um afeto verdadeiro assim como uma total inabilidade para se lidar com ele constituirão o fio narrativo principal da transposição para a acena desse romance de geração".

Hell é um verdadeiro tapa na cara da burguesia hipócrita, cujos adolescentes são verdadeiros filhinhos de papai, que não fazem nada da vida e só sabem torrar a grana de seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário