sábado, 9 de outubro de 2010

Não Consigo

Se eu nunca mais sentir seus abraços
Se eu nunca mais sentir a suavidade dos seus beijos
Se eu nunca mais ouvir você dizer "Eu te amo"
Eu nunca mais respirarei

Eu não consigo parar de pensar como as coisas eram
Eu não consigo parar de pensar no amor que você me deu
Está difícil encarar o mundo desde que você se foi
E levou meu coração

Eu não consigo parar de me preocupar com meu amado
Eu não consigo agir sem o centro da minha vida
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
E sei que morrerei se você decidir nunca mais me ver

Eu não consigo parar de pensar como minha vida seria
Eu não consigo agir sem o ritmo do meu coração
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Eu não consigo negar este amor

Por que você não quer mais me amar?
Deus sabe como eu tentei
E se você sair de vez da minha vida
Deus sabe que, com certeza, morrerei
(já estou quase morta)

E nunca cansarei de dizer
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário