domingo, 4 de julho de 2010

Mais Uma Música

Ontem assisti Altas Horas. Teve a participação de Chitãozinho e Xororó. Primeira vez que aparecem publicamente após o falecimento de sua mãe, D. Araci.

Eles cantaram uma música, que nem lebrava ser deles e que faz todo sentido para mim neste momento.

Depois de ouvi-la, quanta saudade eu senti, mais do que o normal. Talvez tenha se misturado com algo que não sei explicar, mas estou sentindo, pois amanhã é aniversário dele e eu queria muito estar com ele, abraça-lo, beija-lo, dizer que o amo muito, que ele é o homem da minha vida...

Meu Deus, como é difícil viver sem ele!!!

Eis a música:

"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquele que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim


Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim


Ah! Eu lhe peço Senhor
Ah! Traz de volta este amor


Senhor está perto o meu fim
Eu lhe peço meu Deus
Tenha pena de mim"

Um comentário: