quinta-feira, 22 de julho de 2010

Emoções



Fui pra Santos. Sozinha.
Queria conhecer o Aquário de lá, pois meu amado disse que ouviu dizer que é legal e prometeu que me levaria. Como isso não vai mais acontecer, resolvi ir.
Fui e voltei no mesmo dia.
Para meu azar, como o dia estava nublado e um pouco frio, os turistas, ao invés de ficar na praia, resolveram fazer os passeios turísticos, ou seja, fila!!! Por isso, só fiz duas coisas: andei de bonde pelo Centro Histórico e fui no Aquário.
Como não fiz outros passeios, fica a promessa de que um dia voltarei...
O percurso do bonde foi bem legal. Deu para conhecer muita coisa da história de São Paulo. Algo que adorei ver: o prédio onde meu avô fez registro quando chegou no Brasil. Pura emoção!!! Senti muita falta de vovô. Já faz 15 anos que ele se foi...
O Aquário é legal, mas é bem menor do que o Aquário aqui de São Paulo. A única diferença é que lá em Santos tem uma tartaruga marinha enorme!!! E linda!!! E lá também tem mais pinguins do que aqui.
Depois, fui andar na areia.
Como ele não saía do pensamento, comi churros e algodão doce. Adorava comer esses doces com ele!!!
Queria tanto que ele estivesse ali comigo...
Nunca me senti tão sozinha...
Um dia terei de acostumar, já que de agora em diante viajarei sempre sozinha.
Estarei sempre sozinha, mas com ele no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário