quarta-feira, 9 de junho de 2010

1 MÊS


1 mês.
Hoje faz 1 mês que deixei de ser a garota mais feliz do mundo (pelo menos para mim, naquela época, eu me considerava assim).
1 mês que não olho em seus olhos.
1 mês que não sinto seu perfume delicioso.
1 mês que não mexo em seus cabelos.
1 mês que não me acolho em seus braços.
1 mês que não sinto o sabor de seus beijos.
1 mês que não sinto a alegria de vê-lo chegar.
1 mês que não pego em suas mãos.
1 mês que não acaricio seu rosto.
1 mês que não durmo a seu lado.
1 mês que não dou risada por causa de alguma brincadeira sua.
1 mês que não o tenho ao meu lado.
1 mês que sinto saudade de muitas outras coisas, uma lista enorme de coisas que, juntas, me faziam sentir ser a garota mais feliz do mundo.
1 mês.

Um comentário:

  1. Que lindo isso... As lágrimas, de verdade, inundaram meus olhos. Me lembrei do meu 1º mês sem a GAROTA MAIS PERFEITA DO MUNDO!

    ResponderExcluir