sábado, 12 de junho de 2010

Primeira Vez no Villa Country

Finalmente, pela primeira vez, fui no Villa Country.
Lá é lindo!!! Pra mim, bem melhor que o Estância Alto da Serra e tem a vantagem que é mais perto.
Dancei quase a noite toda e adorei quando pessoas ficavam me olhando com aquela cara de "Nossa, ela sabe dançar country!!!" e tentavam me seguir nos passinhos.
Foi muito bom relembrar a época em que ia dançar no Hollywood Project, que infelizmente não existe mais.
Só fiquei triste porque no Villa, não vi nenhuma comitiva, muito menos cowboys e cowgirls que, não conseguindo ir aos rodeios, saiam para dançar em algum salão na cidade. Senti falta, pois eles sim sabem como é a verdadeira dança country.
Ficamos no mezanino e de lá, olhando para a pista de dança, só víamos pessoas que estavam ali porque o sertanejo está na moda. Com certeza a maioria não tem ideia do que é esse estilo, de como é essa vida, muito menos gostam e/ou entendem as provas do rodeio e a importância disso na vida de um peão. Pra eles, rodeio é só curtição, azaração, pegação... Estão ali só para mostrar que estão curtindo o que está na moda. Isso é triste. Pra mim, sertanejo não é moda. É jeito de viver. É buscar a felicidade nas coisas simples da vida e do campo. E eu amo isso tudo!!!
Acho que as comitivas não vão mais nesse tipo de lugar, pois não é mais aquele ambiente country de antigamente. A própria casa perdeu seu estilo. Acredita que tocou rock? Eu quase tive uma síncope quando escutei Rolling Stones!!! E o Estância, então, que faz shows até de axé!?
Mesmo assim, gostei do lugar. Lá volto, com certeza, mas vai demorar, pois o preço é um pouco inacessível.
Não vejo a hora dessa moda do sertanejo universitário passar.
Quero o verdadeiro country e sertanejo de volta!!!

Um comentário:

  1. Poxa, devia ter ido.. Rs!

    Mas tava um frioziiiinhoooO!

    Fica pra uma próxima!

    ResponderExcluir