terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lembranças e Tristezas

Semana passada passei por uma situação difícil. Fiz algo que magoou uma pessoa que é muito importante pra mim. Graças a Deus, ela me perdoou. Depois disso, um pensamento não sai da minha cabeça: o ser humano comete erros sim, mas às vezes isso o torna frágil. Enquanto essa pessoa não me perdoou, parecia que o mundo estava desabando à minha volta. Nada fazia sentido e parecia que faltava algo em minha vida.

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
(Vinicius de Moraes)

Senti na pele o poder desta frase, pois quase enlouqueci pensando que ela não tinha me perdoado e isso pra mim seria como a morte.

Para ajudar, nessa mesma semana tive várias lembranças dele. Eu estava "largada" no sofá, sem vontade de fazer nada e fiquei passando de canal em canal. De repente, parei na Rede Vida. Estava passando um show da banda Celtic Woman. Eu não as conhecia até que ele me "apresentou" e passei a gostar de suas músicas. Infelizmente já estava no fim. Assim que acabou, não deu outra. Lembrei do dia em que ele me mostrou um show delas, do dia em que levamos para o pai dele assistir e daí toda nossa história passou novamente por minha cabeça.

Que saudade!!!

Saudade principalmente de sentir a felicidade que sentia naquela época. Isso nunca mais aconteceu e tenho medo de nunca mais sentir essa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário