quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Por quê?

Por mais que você não esteja perto de mim, eu continuo te amando.
Por mais que você desapareça, por mais que eu nunca mais volte a te ver na vida, você pode ter certeza que
EU TE AMEI O TEMPO TODO E CONTINUO TE AMANDO COM A MESMA INTENSIDADE.
Eu confrontaria todo o inferno para segurar tua mão...
Eu daria tudo, daria tudo por nós!

Então...

Por que que tem que ser assim?
Por que que nos dias que mais queremos sol, chove?
Por que os opostos se atraem?
Por que o destino falha de vez em quando?
Por que quando desejamos ver as estrelas elas se escondem?
Por que nada nesse mundo dá certo?
Por que o destino apronta umas e outras com a gente?
Por que não se pode ter quem se ama de verdade?
Por que que tem que ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário