domingo, 9 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova. Vida Nova?

2011 iniciou.
Mas afinal, o que muda na vida de alguém o início de um novo ano?
Projetos, resoluções, planos... a maioria das pessoas fazem, mas quem consegue realizar e seguir tudo o que havia planejado?
Eu nem penso nesse tipo de coisa, pois sei que não vou atingir nenhuma dessas metas. Prefiro apenas viver e, como sempre diz aquele alguém especial, ir pra onde o vento me levar.
O ano novo chegou e meus problemas continuam os mesmos...
Pra variar, estamos no mês que mais chove, ou seja, enchentes, congestionamentos etc.
Esta semana fiquei parada no trânsito por causa da chuva. Tudo parou. O motorista até desligou o motor do ônibus, após 30 minutos parado no mesmo lugar. Havia água em todos os lados, principalmente embaixo. Mesmo depois da chuva passar, ainda ficamos um tempão esperando o trânsito fluir. Após 3 horas, cansada e com o corpo todo dolorido, finalmente o motorista informa que seguiremos viagem. Mesmo assim, de forma lenta, quase parando. No dia seguinte, descobri o motivo: por causa da chuva, algumas árvores caíram na região oeste e, é claro, enchente.
Isso foi diferente em minha vida, pois é a primeira vez que passo por essa situação. De resto, como já disse, tudo igual, principalmente o amor que sinto por ele.
Após 8 meses de separação, continua tudo igual dentro do meu coração. Não diminuiu nem um pouquinho. A única diferença é que já não choro tanto como antes, mas ainda choro, sofro, sinto saudade, penso nele todos os dias...
2010 foi um ano horrível pra mim, mas terminou bem, pois fiz novos amigos que são maravilhosos, me aproximei mais de minha melhor amiga (estávamos meio afastadas desde que ela mudou de cidade) e descobri o novo Amor de Fã que mencionei no post anterior.
Espero que este ano seja diferente, que seja melhor. É só isso que eu quero.
Depois de tanto sofrer, acho que mereço um pouquinho de felicidade, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário