terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tudo Perdido

Quando quiser cafuné, não será na minha direção que irá balançar a cabeça.
Quando quiser coçar suas costas, não pedirá minhas unhas.
Meus dedos nunca mais farão carinho em seu rosto.
Quando quiser colo, não será mais no meu que se deitará.
Quando quiser um abraço afetuoso, não serão meus braços que irá procurar.
Quando quiser se esquentar no inverno, não será ao meu lado.
Quando quiser um beijo, não procurará mais a minha boca.
Quando quiser companhia nas viagens, não será a minha que irá levar.
Você me mostrou outro jeito de viver e me tirou.
Me fez experimentar o gosto da liberdade e me jogou de volta na prisão.
Perdi tudo isso e você diz que a culpa não é minha?
Sabe o que mais perdi?
A alegria de ver você chegar,
Andar de mãos dadas com você,
Suas pernas quentes para esquentar meus pés gelados,
O perfume do seu corpo e do seu cabelo,
Seu peito aconchegante para encostar minha cabeça,
Ouvir seu coração batendo acelerado,
Ver você dormindo,
Sentir sua respiração forte enquanto dorme...
Perdi muita coisa, não?
Vou sentir saudade de tudo isso.
Sabe, queria tanto que você mudasse, mas se isso acontecesse, eu enjoaria de você, pois não seria mais aquele homem que conheci e por quem me apaixonei.
Eu te amo do jeito que você é e não quero que mude.
Pena que reconheci isso tarde demais.
Eu era feliz e não sabia.
Nada nesse mundo irá me fazer esquecer você.
TE AMO MUITO, MEU AMOR ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário