segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ironia

Que ironia do destino...

Ele, que nunca se importou com o assunto casamento e coisas correspondentes a isso, está com o chá bar marcado.

Eu, que sempre sonhei em me casar, estou sozinha e pelo jeito esse será o meu destino.

Todos me dizem: "Deus sabe o que faz". "Ele está reservando alguém melhor e que te mereça"...

Ok, mas onde está essa pessoa? Quando Deus irá colocá-la em minha vida?

Já faz quase 2 anos que estou pacientemente esperando para saber o que o destino me reserva, mas até agora não tive resposta.

Continuo levando a vida de sempre.

Continuo pensando nele.

Continuo amando-o.

E sofrendo.

Claro que sinto falta de ter alguém ao meu lado. Agora, então, sinto mais ainda.

Me interessar por alguém? Sim, me interessei por alguns rapazes, mas infelizmente não foi recíproco.

Queria que alguém aparecesse pra me fazer esquecê-lo de vez.

Pelo jeito, essa será a única forma de deixar de amá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário