domingo, 8 de janeiro de 2012

2011 - O Ano das Novas Amizades

2011 se tornou um ano maravilhoso para mim, apesar de algumas coisas ruins que aconteceram, que prefiro não citar e nem lembrar.
Foi o ano em que mais conheci pessoas (quase todos os meses teve alguém), principalmente amigos maravilhosos que são eternos. Aqueles companheiros que sei que posso contar sempre que precisar.
Talvez eu esqueça algum nome, mas mesmo assim preciso registrar e tentarei fazer na ordem cronológica:

Fevereiro - Shirley e Iara (em Socorro, fazendo rafting e tirolesa)
Março - Glaucia, Gilson, Marcia e Bruna (em Parati)
Abril - Rodrigo do Balão, Alemão e João Vitor (quando fui voar de balão em Boituva e peguei carona com eles)
Maio - Jeff, Max, Vivi, Fe, Natã e Brou (show de Fernando e Sorocaba em Cajamar)
Julho - Sandra, Gi, Ana Paula, Tamilyn e Marcelo (no passeio para Campos do Jordão)
Agosto - Dulcineia, Marisa, Jacqueline, Wanda, Carol, Leandro, Ana Paula Dias, Ana Paula Vilela, Camila, Jean e Rodrigo (quando fui trabalhar em Itajaí), Mary Hellen e Dri (na gravação do DVD de stand up do Danilo Gentili)
Setembro - Drico (quando fomos lanchar no Esfiha Chic), Janaína (na fila de espera para entrar na Band, para a gravação do Agora É Tarde), Mari (na pizzaria, comemorando o aniver da Fe), Ton Dwight (na Band, no dia em que ele foi gravar sua "open mic" no Vitrine do Riso), Tiago Carvalho, Luiz Paixão, João Valio, Gabe e Humberto Rosso (no Santo Grau, quando fui assistir a apresentação do Ton e eles também se apresentaram)
Outubro - Garcia e Paulo (na gravação do Agora É Tarde)
Novembro - Lucas, Janah e Fernanda (na Pizzada do Mackenzie, na Pizza Hut), Sabryna, Ricardo, Thais e Adonias (no curso preparatório para o concurso da polícia)
Dezembro - Eric (acompanhou eu e o Jeff quando fomos ver os enfeites de Natal na Paulista e ainda me levou pra casa) e Liliane (no natal em família)

Que ano agitado!!!

Obrigada a todos vocês, amigos novos e antigos, que fizeram de 2011 um ano especial e diferente e deixaram minha vida mais iluminada e cheia de esperança por um futuro melhor.

E que 2012 seja de igual a melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário