segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novo Ciclo

Hoje é um dia especial, apesar de chuvoso. É o aniversário de uma das minhas "Bff's" (Best Friend Forever - segundo a nova gíria juvenil)

Eu deveria estar feliz, mas algo não deixa. Por infeliz coincidência do destino, hoje estaria comemorando 3 anos...

Não posso, não quero pensar nisso. Não hoje... mas não consigo. A lembrança sempre vem, junto com a saudade.

Amiga, desculpe pela minha tristeza. Pelo menos ao seu lado, não tenho tempo pra pensar nele. Você não deixa. E sempre faz com que eu sorria, mesmo que minha vontade seja de chorar.

Também te agradeço pelo final de semana maravilhoso que tive a seu lado e ao lado dos meus mais novos grandes amigos e espero repetir muitas outras vezes.

Em sua homenagem, transcrevo abaixo o texto que você publicou hoje em seu blog.

Amo você!!!


"Mais Uma Vela no Bolo

Mais um ano se passou…
Muda a idade
Muda a vida
Fecha um ciclo
Começa outro…
As pessoas as vezes me decepcionam
Outras vezes me agradam…
Comemorei meu aniversário com quem gosto
Comemorei conhecendo lugares diferentes
Comemorei sentindo a falta de uma só pessoa
Comemorei sentindo o carinho de tantos por mim.
Comemorei conseguindo ajudar os bichinhos
Comemorei a tristeza que abate
Comemorei a alegria que surge
Comemorei com pessoas que nunca tinha visto na vida
Comemorei…
Mais um ano se passou…
Muda a idade
Muda a vida
Fecha um ciclo
Começa outro…
E que seja melhor,
E que seja novo
Novo de novo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário