terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ilusão

Chuva cai lá fora, tô pensando em você
Saudade machuca o peito
O coração faz doer
Solidão, eu choro
Minhas lágrimas caem
E molha o rosto meu
Nada me satisfaz
Será que você já me esqueceu
Entre nós dois tudo se perdeu
Não acredito que um grande amor assim
Tá chegando no fim, tá chegando no fim
Mais uma ilusão foi essa paixão na minha vida
Você me usou, saudade deixou com sua partida
Vou andar sozinha sem os seus carinhos não tem saída
Chuva de verão no meu coração
Esperança perdida

(Maria Cecília e Rodolfo)


Estou longe de casa, mas não podia deixar de pensar nele neste dia.
Estou em Itajaí.
Só isso já me remete a ele, pois um dia estivemos aqui, mesmo que de passagem.
O tempo está chuvoso.
Deve ser a minha vontade de chorar ao pensar e lembrar os bons momentos que tivemos por esta região e que não terei novamente.
Apesar disso, está tudo muito bom. Estou trabalhando com meu grande amigo e irmão Ralfito e conheci muitas pessoas legais.
Apesar das lembranças, saio daqui com a esperança de dias melhores e com a alegria de novos amigos.
E para encerrar, como diz minha querida amiga Nane:
"É isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário