quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu Queria Ser Um Anjo...

Mas não é pelo que ele representa e sim porque ele tem asas...
Então alguém me perguntaria: se é por causa das asas, poderia ser também um pássaro, uma borboleta ou qualquer outro ser que voa? Sim, eu responderia, mas é que o anjo, segundo a crença, é o que mais se aproxima da figura humana, ou seja, um humano com asas. Isso seria perfeito!!!
Não sei explicar, mas a sensação de estar lá em cima é maravilhosa!!!
Ah, Deus, me dê asas!!! Como isso é algo meio impossível de acontecer, então me ajude a ter condições de estar sempre no céu!!!
Sempre gostei do céu. Sempre o achei lindo. Agora tive a certeza de que sou apaixonada por ele.
Já voei de avião, mas não foi lá grande coisa, pois estava "presa". O mesmo com o helicóptero. Agora, quando voei de balão, aí sim senti essa sensação incrível e indescritível!!!
Preciso saltar de pára quedas!!! Também serve asa delta ou paraglider... Ou voar sempre num balão... De preferência com meus amigos do Passeio de Balão. Me senti tão segura com eles, que nem friozinho na barriga deu. Agora, se deu, não percebi, de tão fascinada que estava...
Preciso ir novamente!!!
Alguém pode fazer o favor de me dar de presente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário