sábado, 9 de abril de 2011

Amor?

Esta semana assisti a pré-estreia de um filme nacional, chamado "Amor?". Há uma cena que me marcou, por causa das coisas ditas. Era mais ou menos assim:
"Nós vivemos um amor intenso. Senti por ela algo que nunca havia sentido por nenhuma outra mulher. Achávamos que nosso amor era eterno, mas acabou. Se hoje estou melhor? Com certeza. Mas nunca mais tive uma relação igual, parecida ou melhor do que essa. Eu ainda a amo e tive que aprender a viver sem ela. Acho que nunca mais terei um amor com tamanha intensidade..."
Caramba, vi minha vida passar na tela do cinema.
Sim, eu ainda o amo com a mesma intensidade!!! Não diminuiu nada!!!
Por mais que os amigos briguem comigo, não dá para arrancar esse sentimento do coração.
Todos falam para eu parar de pensar nele. Mas como, se foi com ele que descobri o que é ser feliz de verdade? Sinto falta disso. Queria sentir novamente, mas é como no filme. Não encontrei ninguém que me fizesse sentir o que senti com ele e por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário