domingo, 12 de setembro de 2010

Bodas de Algodão

Hoje a Sandy fez Bodas de Algodão, ou seja, 2 anos de casamento.

Hoje seria um dia de comemoração para mim também, pois completaria 2 anos que o meu amado me pediu em namoro para meus pais.

Que honra, hein? No mesmo instante em que minha ídola se casava, eu estava firmando meu relacionamento.

Infelizmente, para mim, esse sonho acabou, mas mesmo assim, ainda acredito na força do amor.

Sandy e Lucas, que vocês sejam eternamente felizes!!!

Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Menina...
    Para com isso...
    Você tem que parar de sofrer por esse cara...
    vc tá mpagando papel de palhaça, pois enquanto você está ai sofrendo igual idota, ele está com outra a tiracolo...e digo mais,ele já tava com essa outra em menos de duas semanas depois que terminou com você...
    Vê se para de sofrer por ele, porque ele naum tá nem um pouco aí pra vc...e se não acredita no que eu to dizendo, vai apurar os fatos...
    vai vier sua vida que já tá na hora de você acordar e parar de pagar de idiota dele, porque ele tá rindo da sua cara por ai.

    O Verdadeiro

    ResponderExcluir