sábado, 30 de junho de 2012

Certeza

Após 20 dias do reencontro, finalmente vou dizer o que aconteceu.

Ao entrar na Igreja, quem é a primeira pessoa que vejo? Sim, ele, lindo como sempre. Por alguns segundos não vi mais nada ao meu redor. Parecia que estávamos somente nós dois ali. Que vontade de correr ao seu encontro e ao menos roubar-lhe um abraço, mas a realidade voltou e me contive.

Meu coração, como já esperava, disparou mais rápido que uma metralhadora.

Sim, ainda o amo. Apesar de já saber disso, precisava vê-lo para saber se era isso mesmo ou se apenas pensava, mas nesse dia tive certeza. Após 2 anos e 1 mês que ele me deixou, ainda sinto o mesmo amor.

Amor eterno. Agora, amor platônico.

Nesse dia também tive a certeza de que ele realmente jamais voltará para meus braços.

Mesmo assim, estou feliz, pois vi em seus olhos que ele está bem e feliz e isso me conforta. E desejo que ele continue assim, pois enquanto ele estiver bem, eu também estarei.

Eu te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário