sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grande Amiga

Fui criada numa redoma de cristal.
Ela cresceu com os pés no chão.
Tive facilidade em ter as coisas que queria.
Ela sempre batalhou (e ainda batalha) para atingir seus objetivos.
Sou mais velha, mas ela é muito mais madura e experiente.
Com ela aprendo sempre, só que às vezes esse aprendizado vem em meio a dores.
Não queria magoá-la, mas ainda estou aprendendo com meus erros.
Estou me libertando dessa redoma e isso é algo extremamente complicado nesta altura da vida.
Sei que já cometi muitos erros e ainda cometerei outros, mas isso faz parte do meu amadurecimento.
Tudo o que posso dizer, é que sua amizade é muito importante pra mim.
Ela é uma das poucas pessoas que me veem como um ser humano e não como um ser que só possui inteligência.
A maioria das pessoas me chamam de computador ambulante, de GPS humano e coisas do tipo.
Ela um dia me chamou de "Amiga" e continua assim até hoje.

NÃO POSSO TE PERDER, AMIGA.

Por isso, mais uma vez, me perdoe e, por favor, tenha paciência com meus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário