quarta-feira, 6 de julho de 2011

Especial

Ontem foi um dia especial.
Foi o dia em que ele completou mais um ano de vida.
Tentei ocupar o máximo possível o meu dia para não pensar nisso, mas não deu. Pensei, lembrei e chorei.
Por que meu amor por ele ainda está aqui, inteiro, no meu coração??? Por que não diminui???
Ai, meu Deus, quanta saudade!!!
Eu daria tudo para vê-lo e tocá-lo mais uma vez...
Eu queria ter notícias dele, mas nossos amigos em comum não querem me falar nada. Será que não percebem que é pior para o meu sofrimento?
Por favor, alguém tenha compaixão de mim e me fale sobre ele!!!

Um comentário:

  1. ele esta muito bem ,feliz,realizado e namorando com uma mulher maravilhosa e legal.Toda a familia dele adora ela e estão felizes por eles. Acho que você deveria seguir sua vida. Viver de passado é burrice.

    ResponderExcluir